Fico feliz pelos elogios e ainda mais pelas criticas aos meus textos
Fico feliz pelos elogios e ainda mais pelas criticas
aos meus textos, assim é que vou tentando melhorar.
Quando é pessoal poderiam ser evitadas
sei dos meus defeitos, aliás
eu odiaria ser perfeito.
Mensagens Relacionadas
Duas coisas me preocupam por suas consequências:
Duas coisas me preocupam por suas consequências:
_ a falta de elogios que retiram a motivação de quem faz algo bem feito;
_o elogio não merecido que ilude e atrapalha a percepção das limit…
Boa Noite
Boa Noite
Não faço falsos elogios que alimente
a vaidade das pessoas, mesmo assim alguns
preferem se arruinados por eles, que
corrigidos por uma critica.
A alta estima não se massageia com elogios
A alta estima não se massageia com elogios de pessoas desconhecidas pois não reconhecem sua essência. O desejo pela embalagem lhes cega os sentidos, enganam o coração e sufocam a alma.
#alta#massaoalexandrematayoshi#elogios#estima#poesias#pessoas#poema#desconhecidasNão tenha medo de sonhar, tenha o cuidado de ter os pés firmes no chão.
Não tenha medo de sonhar,
tenha o cuidado de ter os
pés firmes no chão.
Não são os elogios que dirão
se você está no
caminho certo.
É sua certeza interior.
Nã…