As pessoas que amamos são as maiores perdas da vida

“As pessoas que amamos são as maiores perdas da vida.
Se pudéssemos perder a morte, perderíamos e não nos importaria em perdê-la, pois teríamos a vida, com ela desfrutamos do carinho, da amizade, da companhia das pessoas que amamos.
A morte é a maior tragédia que pode acontecer na vida do ser humano; o maior pesadelo; o maior vilão da história.
Por isso digo: “Pra mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.
Filipenes 1:21.
Nisto consiste o único benefício que a morte pode fazer para aqueles que estão em Cristo Jesus, pois quando ela vem, nos leva a descansar nos braços eternos de Deus”.

#prandersondecastro#perdas 263

Mensagens Relacionadas

Viver é um processo de perdas

Viver é um processo de perdas

Viver é um processo de perdas, algumas programadas e aceitáveis, outras abruptas e indesejadas.

#perdas#koppe

As únicas perdas que deveriam existir eram os

As únicas perdas que deveriam existir eram os de nossos corpos nos braços de que a gente ama e a de nossas almas em nossos próprios pensamentos e desejos, na ânsia de encontrar e reencontrar a pessoa amada.

(…Continue Lendo…)

#perdas#jailsonfdeoliveira

A gente não tem o tempo determinado pra partir

A gente não tem o tempo determinado pra partir, sabemos que o amanhã virá, mas não sabemos se nós chegaremos a ele. As pessoas que estão em nossa vida não são eternas, e de um jeito talvez inesperado …

(…Continue Lendo…)

#ceciliasfalsin#perdas
Ignore as perdas porque são muitas

Ignore as perdas porque são muitas

"Ignore as perdas porque são muitas. Mas celebre as vitórias porque são poucas"

#perdas#ignorar#palavras#poucas#queerasfolk

Não deve-se lamentar pelas perdas ou sofrer com as decepções

Não deve-se lamentar pelas perdas ou sofrer com as decepções. Cada pequeno revés nada mais é do que o fragmento de uma grande conspiração, perfeitamente arquitetada pela vida a fim de fazer com que al…

(…Continue Lendo…)

#luishenriquebignotto#perdas
O simbolo de uma derrota é saber perder

O simbolo de uma derrota é saber perder

O simbolo de uma derrota é saber perder, e das suas perdas alcançar a vitória que um dia sonhou

#marcosantonio#perdas