Não sei por que a vida tem de

Não sei por que a vida tem de

Não sei por que a vida tem de ser também feita de perdas.
Ainda mais quando mutilam.
Mas se não matam, elas ensinam e fazem crescer.

#adrianosoaresdacosta#perdas 413

Mensagens Relacionadas

É bem verdade

É bem verdade, cada um de nós deve aceitar o ciclo natural da vida e se conformar com as perdas que iremos sofrer ao longo da nossa existência.
A compreensão de que algumas coisas não são contro…

(…Continue Lendo…)

#arhonmattos#perdas#ciclo#vida

Uma vida que não inclua o sofrimento

Uma vida que não inclua o sofrimento, a dor, as decepções e as perdas é uma ilusão, uma utopia. Vida só é vida quando estas matérias fazem parte do currículo de nossa existência.

(…Continue Lendo…)

#paulosolonca#perdas

Infelizmente não fomos educados a perder

Infelizmente não fomos educados a perder, somente a ganhar quando nos deparamos com as perdas achamos que fracassamos mas mal sabemos que é nas perdas e fracassos que nos tornamos mais fortes.

(…Continue Lendo…)

#angelocarvalho#perdas
Porquê falamos tanto em perdas

Porquê falamos tanto em perdas

Porquê falamos tanto em perdas, se daqui deste Mundo, não levaremos nada?

#claudiomaestro#perdas
O segredo é não se perder com as perdas da vida

O segredo é não se perder com as perdas da vida

O segredo é não se perder com as perdas da vida. (PLDD)

#palomadedea#perdas

Não tome as dificuldades como perdas

Não tome as dificuldades como perdas, mas sim como degraus para algo maior. Não há quem não possa alcançar o seu objetivo, há quem desista dele. O que diferencia um empreendedor mediano de um ótimo, é…

(…Continue Lendo…)

#andreolimpio#perdas