Não sei por que a vida tem de
Não sei por que a vida tem de ser também feita de perdas.
Ainda mais quando mutilam.
Mas se não matam, elas ensinam e fazem crescer.
Mensagens Relacionadas
É bem verdade
É bem verdade, cada um de nós deve aceitar o ciclo natural da vida e se conformar com as perdas que iremos sofrer ao longo da nossa existência.
A compreensão de que algumas coisas não são contro…
Uma vida que não inclua o sofrimento
Uma vida que não inclua o sofrimento, a dor, as decepções e as perdas é uma ilusão, uma utopia. Vida só é vida quando estas matérias fazem parte do currículo de nossa existência.
#paulosolonca#perdasInfelizmente não fomos educados a perder
Infelizmente não fomos educados a perder, somente a ganhar quando nos deparamos com as perdas achamos que fracassamos mas mal sabemos que é nas perdas e fracassos que nos tornamos mais fortes.
#angelocarvalho#perdas
Porquê falamos tanto em perdas
Porquê falamos tanto em perdas, se daqui deste Mundo, não levaremos nada?
#claudiomaestro#perdas
O segredo é não se perder com as perdas da vida
O segredo é não se perder com as perdas da vida. (PLDD)
#palomadedea#perdasNão tome as dificuldades como perdas
Não tome as dificuldades como perdas, mas sim como degraus para algo maior. Não há quem não possa alcançar o seu objetivo, há quem desista dele. O que diferencia um empreendedor mediano de um ótimo, é…
#andreolimpio#perdas