A falta de incentivo é um grande causador de “perdas de oportunidades”
A falta de incentivo é um grande causador de “perdas de oportunidades”.
#oportunidades#paulosisko#perdas#perdidas 837Mensagens Relacionadas
A depressão é uma consequência natural de perdas indesejáveis
A depressão é uma consequência natural de perdas indesejáveis, porém temporariamente superáveis.
#helgirgirodo#pessoas#depressao#perdasDou graças ao Senhor mesmo nas tristezas
Dou graças ao Senhor mesmo nas tristezas, nas perdas, na escassez, nos sofrimentos, nos desamores, em todas situações.
Precisei perder, pra te conhecer, ganhar a eternidade, a me acolher.
Depressão É o ser humano longe de si mesmo
. Depressão É o ser humano longe de si mesmo, é a não aceitabilidade das perdas e dos prejuízos impostos pela própria existência.
#juscelinomarques#depressao#perdas
A gente se extravia tanto do caminho nessa vida
A gente se extravia tanto do caminho nessa vida, tanto, que acaba se encontrando mesmo é nas perdas.
#perdas#flaviabrito
Não sei por que a vida tem de
Não sei por que a vida tem de ser também feita de perdas. Ainda mais quando mutilam. Mas se não matam, elas ensinam e fazem crescer.
#perdas#adrianosoaresdacosta
Desculpas e trejeitos são normais na vida dos pecadores
Desculpas e trejeitos são normais na vida dos pecadores, mas quando eles passam pelas perdas e sofrimentos, acharão um jeito melhor de aceitar a verdade e o perdão de Deus.
#helgirgirodo#perdas