Vejo você caminhando, Vindo em minha direção, Não sei o que fazer, Minhas pernas tremem.
Vejo você caminhando,
Vindo em minha direção,
Não sei o que fazer,
Minhas pernas tremem.
Esta chegando mais perto,
Meu coração dispara,
Minhas pupilas dilatam,
E você passa por mim.
Nem me vê,
Meus olhos enchem de lágrimas,
Tudo volta ao normal,
E você vai embora.
Mensagens Relacionadas
Não sei o que faço.Penso vou te deixar, meu coração diz está maluco? Digo não telefono mais pra ela, sua foto no meu celular diz dá um beijo? Olha sou mais sincero com vc!
Não sei o que faço.Penso vou te deixar, meu coração diz está maluco?
Digo não telefono mais pra ela, sua foto no meu celular diz dá um beijo?
Olha sou mais sincero com vc!
Amoo… Amo…
Tento te esqueçer
Tento te esqueçer, mas já não sei o que fazer se ainda amo você.
#amor#fazer#romanticas#namorada#sei#francyaraalves
Estou perdida não sei o que faço
Estou perdida não sei o que faço, aliás, eu sei. Abrace-me, beije-me, olhe-me com estes teus olhos que assim me encontrarei de novo.
#fazer#sei#pollyannaohtaki
Penso tanto em você
"Penso tanto em você, que não consegui te esqueçer. Não sei como expressar, não sei o que fazer.. EU NÃO VIVO SEM VOCÊ! "
#paollaandressa#sei#fazer
Estou escrevendo porque não sei o que fazer de mim
Estou escrevendo porque não sei o que fazer de mim.
#sei#clarice#lispector#pensamentos#claricelispector#fazer#famosos#escritores