Já não sei o que fazer com este amor gerúndio Esta sempre aprimorando minha alma Recuperando este latifúndio Trazendo pro meu coração uma eufórica calma
Já não sei o que fazer com este amor gerúndio
Esta sempre aprimorando minha alma
Recuperando este latifúndio
Trazendo pro meu coração uma eufórica calma
Eu vou me levantando das cinzas usando você como apoio
Pois este sentimento buliçoso
Que esta me separando do joio
Esta fazendo eu me sentir tão poderoso
Mas este gostinho que ando saboreando
Adoçando a minha vida
Faz-me seguir caminhando e te glorificando
Dedicando minha alma a ti, minha adorável querida
A todo o momento fico pensando
Se apenas por um secundo de mim você esta se lembrando
E desta forma meus sentimentos vão todos se harmonizando
Dia a pós dia é por você que vou vivendo
Mensagens Relacionadas
Não sei como fazer para estar perto de você
Não sei como fazer para estar perto de você.
#wilhamar#fazer#seiPois o circulo esta se fechando
Pois o circulo esta se fechando?
E não resolvi, não decedi o que fazer, (NÃO SEI O QUE FAZER!! ) na verdade, será que devo seguir meu coração ou ficar com meu orgulho?? não ir atrás da minha fel…
E eu que era uma romântica incurável
E eu que era uma romântica incurável, agora não sei nem mais fazer rimas.
#sei#engracadas#rimas#fazer#larabottas
Eu não sei ser discreta
Eu não sei ser discreta, faço o que tenho vontade e falo o que tem que ser dito.
#sei#marjilaagostini#fazerEu poderei ser poeta?
Eu poderei ser poeta?
Eu não sei rimar…
Poderei fazer poesias?
Eu só sei sentir
Uma leve ventania…
Uma doce ventania inquieta,
Na tempestade de poeira…
Que me…
Não sei mais fazer poesias
Não sei mais fazer poesias.
Não sei mais amar.
Não faço mais amor.
Não sou mais poeta.