Já não sei o que fazer com este amor gerúndio Esta sempre aprimorando minha alma Recuperando este latifúndio Trazendo pro meu coração uma eufórica calma

Já não sei o que fazer com este amor gerúndio
Esta sempre aprimorando minha alma
Recuperando este latifúndio
Trazendo pro meu coração uma eufórica calma
Eu vou me levantando das cinzas usando você como apoio
Pois este sentimento buliçoso
Que esta me separando do joio
Esta fazendo eu me sentir tão poderoso
Mas este gostinho que ando saboreando
Adoçando a minha vida
Faz-me seguir caminhando e te glorificando
Dedicando minha alma a ti, minha adorável querida
A todo o momento fico pensando
Se apenas por um secundo de mim você esta se lembrando
E desta forma meus sentimentos vão todos se harmonizando
Dia a pós dia é por você que vou vivendo

#fazer#alexveloso#sei 269

Mensagens Relacionadas

Pois o circulo esta se fechando

Pois o circulo esta se fechando?
E não resolvi, não decedi o que fazer, (NÃO SEI O QUE FAZER!! ) na verdade, será que devo seguir meu coração ou ficar com meu orgulho?? não ir atrás da minha fel…

(…Continue Lendo…)

#sei#fazer#brunaosantos
E eu que era uma romântica incurável

E eu que era uma romântica incurável

E eu que era uma romântica incurável, agora não sei nem mais fazer rimas.

#sei#engracadas#rimas#fazer#larabottas
Eu não sei ser discreta

Eu não sei ser discreta

Eu não sei ser discreta, faço o que tenho vontade e falo o que tem que ser dito.

#sei#marjilaagostini#fazer

Eu poderei ser poeta?

Eu poderei ser poeta?
Eu não sei rimar…
Poderei fazer poesias?
Eu só sei sentir
Uma leve ventania…
Uma doce ventania inquieta,
Na tempestade de poeira…
Que me…

(…Continue Lendo…)

#sei#fazer
Não sei mais fazer poesias

Não sei mais fazer poesias

Não sei mais fazer poesias.
Não sei mais amar.
Não faço mais amor.
Não sou mais poeta.

#sei#fazer#larabottas