Estou observando o tempo enquanto ando na estrada da vida
Estou observando o tempo enquanto ando na estrada da vida, sem destino sem meta sem nada.
Cansei de chorar e esconder as lagrima para não demonstrar fraqueza.
Cansei de olhar o mundo e não vê solução.
Cansei de olhar guerras em nome da paz, e cansei de vê fome e miséria destruindo a nação.
Mensagens Relacionadas
Disciplina é algo que vem numa manhã qualquer
Disciplina é algo que vem numa manhã qualquer e que decidimos cultivar pro resto da vida.
#vida#arieljeske#metatodos os dias de minha vida serão bons com meu proclamar de viver a cada meta alcançada vou ter uma frase concluída
todos os dias de minha vida serão bons
com meu proclamar de viver
a cada meta alcançada vou ter
uma frase concluída
todos os dias de minha vida
serão preciosos
proc…
Exemplos alheios potencializam nossa percepção para tomadas de
Exemplos alheios potencializam nossa percepção para tomadas de decisão sobre a direção dos nossos próximos passos na vida.
#vida#meta#alisonaparecidoferreira
Amarre-se a uma meta
Amarre-se a uma meta, se quer viver uma vida feliz.
#mestrearievlis#feliz#meta#mandamentos#vida
Pensar grande
Pensar grande… antes disso, pense pequeno, pense nas pequenas ações que você pode fazer hoje, agora. Para, assim, te levar a isso.
#meta#gabrielrodrigueseger#vida
A vida coloca obstáculos para que você seja
A vida coloca obstáculos para que você seja duas vezes mais forte, mete a cara e vá a luta de seus objetivos.
#belas#viniciusaguiar#poemas#bonitas#motivacao#vida#meta#palavras