A falta de amor e o excesso de
A falta de amor e o excesso de egocentrismo não leva ninguém a lugar nenhum, eu quero distância de pessoas assim.
#falta#faco#cleidisonsantos 556Mensagens Relacionadas
O tempo passou
O tempo passou, como pediu.
você não sentiu minha falta,
e eu sem ti.
Escrevi a muito tempo Entendo que não sentes minha falta
Escrevi a muito tempo
Entendo que não sentes minha falta,
Entendi perfeitamente e com o bônus da demora
Esta conseguindo, me fazer ir embora
sem a intenção estas a me magoar
(…Continue Lendo…)
E então eu tive certeza que se eu
"E então eu tive certeza que se eu tiver problema um dia não vai ser de falta de felicidade."
#felicidade#bonitas#faco#certeza#falta#marthamedeiros
Eu por vezes tento me esforçar para passar
Eu por vezes tento me esforçar para passar um dia sem q eu nao pense em ter, por estranho q pareça, qdo isso acontece, no dia sgte o dsjo de te ter por perto
#faco#falta#saudades#pedrofrancisco
Engraçado que sinto tanta falta de alguma coisa
Engraçado que sinto tanta falta de alguma coisa que eu mesmo não faço ideia do que seja.
#faco#falta#bevane