As vezes causo nas pessoas um certo "desconforto"
As vezes causo nas pessoas um certo "desconforto" com meu jeito intenso de ser… Por querer sempre estar junto e vibrando… Sedento por atenção e divertimento… Mas isso se explica fácil: AMO incondicionalmente todas as pessoas que entram na minha vida e querem fazer parte dela!
"Esteja comigo ou fora de mim"
Mensagens Relacionadas
eu sou mais do que você pensa
eu sou mais do que você pensa e posso ser melhor do que você possa imaginar não confunda meu jeito meigo com fragilidade nem minha gentileza com burrice não confunda meu caráter com com o seu nem nem …
#jeito#ser#mariaaalcantara#perdoe#pensa
Sou tão desritmado que meu jeito desengonçado de
Sou tão desritmado que meu jeito desengonçado de ser parece ser algo coreografado.
#perdoe#charlescanela#jeito#serMeu jeito duro de ser
"Meu jeito duro de ser, é uma forma de me proteger.
Meu olhar esconde tantas historias, que quem me vê
sorrindo não consegue enxergar minhas lagrimas.
Alguns me conhecem e outros ado…
A grande despedida
A grande despedida
Sei quê te incomoda esse meu jeito de ser, brigão e sem limite, mas lhe peço perdão… Irei lhe deixar, irei sumir de sua vida para todo o sempre… E todos nossos momentos serão …