tem Pessoas que me criticam pela minha forma de viver
tem Pessoas que me criticam pela minha forma de viver,tem pessoas que me ama pelo meu jeito
de ser,mais também tem pessoas que me odeiam pela minha forma de encarar o mundo…
mais sabe,eu n ligo,porque quando me perguntarem:
1.: e aí,foi feliz?2.:durmiu tranquilo aquela noite?3.:se arrependeu?
eu irei responder:
1:sim fui feliz!! 2:sim,durmi tranquilo aquela noite!! 3:nao,nao me arrependi
e sabem porque?porque eu fui eu mesmo e nao ligo para sua opniao…
Mensagens Relacionadas
Gosto mesmo de ser livre De ser eu Sem tirar Nem pôr
Gosto mesmo
de ser livre
De ser eu
Sem tirar
Nem pôr
Gosto do meu
jeito rebelde de
ser, dos meu medos
de seguir, recuar
Da minha valentia
Do…
O menino que ainda habita todo meu jeito de
O menino que ainda habita
todo meu jeito de ser
e faz-me n'alma crescer
e a me afastar de desditas…
garimpo nele pepitas
de gemas raras e puras
é assim qu'ele me de…
Se te falo com meu jeito sincero de
Se te falo com meu jeito sincero de ser
É que me preocupo com você
Se te ouço sempre sorrindo na concordância
É que já não tens mais importância.
'O difícil não é você aceitar meu jeito de ser. O difícil é eu me adaptar com seu modo de pensar.'
'O difícil não é você aceitar meu jeito de ser. O difícil é eu me adaptar com seu modo de pensar.'
#jeito#ser#perdoe#abniziabycoelhinhaEu só queria te impressionar com meu jeito torto
Eu só queria te impressionar com meu jeito torto, nervoso de ser. Eu sei, errei, errei com você de primeira, coloquei uma coisa, mas meu coração digitava silencioso outra..
#aindanaoseiquemsou#poemas#ser#jeito#so#perdoe#errei