Meu único problema quando eu me entrego de verdade ao amor
Meu único problema quando eu me entrego de verdade ao amor, é que eu fico bobo, um retardado inseguro, que foje da dura personalidade, praticamente tomado de mim.
#amor#maurohenrique#inseguranca 558Mensagens Relacionadas
Amo sem medos
Amo sem medos, sem medidas ou insegurança, porque amar é se deixar levar na correnteza, se deixar fluir no silêncio e no mistério.
Amar é sempre um caso sério.
Inseguro, mas verdadeiro (Nilo Ribeiro)
Inseguro, mas verdadeiro
(Nilo Ribeiro)
Queria não mais escrever,
por ter tanta insegurança,
mas o que eu posso fazer,
se escrevo com esperança
tudo tão metafórico,…
Ciúme não é sintoma de amor
Ciúme não é sintoma de amor, e sim de possessão,
egoísmo, insegurança e medo de perder.
Amor é entrega, dedicação, admiração,
aceitar e gostar da pessoa como ela é…
Amor é mais…
Só as pessoas inseguras do amor que vivem, necessitam de gritar ao Mundo o amor que sentem. Escrever em todos os lugares vagos, como ele os preenche.
Só as pessoas inseguras do amor que vivem, necessitam de gritar ao Mundo o amor que sentem. Escrever em todos os lugares vagos, como ele os preenche.
Só as pessoas tolas acreditam que se distanc…
No leito profundo do meu peito
No leito profundo do meu peito, brotam pequenas raízes amargas de insegurança. Percorri atalhos a procura de amor, mas sem perceber, o amor estava contemplado em todo meu ser, e a poeira das estradas …
#amor#paulaparenti#insegurancaAmor & Paixão Paixão é amor novinho
Amor & Paixão
Paixão é amor novinho…
que fica inseguro
que toca a face
e retoca a alma.
Paixão é viver
todos os dias de uma vez.
É sofrer sem medida
e n…