Ás vezes me pergunto onde foi parar toda aquela inocência
Ás vezes me pergunto onde foi parar toda aquela inocência, onde foi parar a inspiração, o palpitar dos sonhos de criança, a pureza no olhar as coisas, a entrega, a esperança…
Chego a conclusão de que, embora alguns tenham sido modificados e até aniquilados com o passar dos anos e algumas experiências dolorosas; de certa forma, ainda permanecem aqui dentro.
Esperando a tal liberdade para fluir novamente.
Mensagens Relacionadas
E é por causa da nossa inocência
E é por causa da nossa inocência e boas intenções que recebemos as maiores condenações!
#inocencia#felipedesouzasilva
O mar e suas ondas mostram-se belos para
O mar e suas ondas mostram-se belos para uns e espantam a inocência de outros.
#alexmarcosgarzon#inocencia
Se peco - entende - o meu pecado
Se peco - entende - o meu pecado é idôneo
e tem a inocência dos golfinhos,
e tem o vôo azul dos passarinhos,
e tem a fome infausta de um demônio.
O cordeiro tem que ir para o holocausto
O cordeiro tem que ir para o holocausto calado pra provar a sua inocência.
#gleisonviana#inocencia
IN(FÂNCIA)
IN(FÂNCIA)
Quero, é a inocência adormecida no tempo.
Saber ser grande, sem crescer por dentro.
Ah, as crianças!
Espécie de ancora entre a inocência e a maldade.
Espécie de gente inocente.
Uma espécie em extinção.