É no vazio das palavras ditas e mal faladas
É no vazio das palavras ditas e mal faladas, que eu me refugio na retórica declarada do meu bom silêncio.
#falar#mal#gilbuena 1.4KMensagens Relacionadas
Falar mal de mim é fácil
Falar mal de mim é fácil, quero ver me dá uma bolsa da Louis Vuitton.
#falar#mal#carolinabensino
Vão falar mal de mim e eu nem vou ligar
Vão falar mal de mim e eu nem vou ligar, vou dar um OFF e deixar fora de sintonia.
As ondas negativas não pode interferir o meu amor ao próximo.
Quando homens se reúnem para falar do bem ele acontece
Quando homens se reúnem para falar do bem ele acontece, mas quando é ao contrário, o mal prevalece.
#danilohenrique#mal#falar
A melhor mulher é aquela da qual não
A melhor mulher é aquela da qual não se fala nem bem nem mal.
#mal#parabens#tucidedes#falar#mulher
Zé povinho me fez ser famoso e eu
Zé povinho me fez ser famoso e eu fiz ele de empregado meu rsrsrs
#falar#mal#andersonpcm
Algumas pessoas falam mal das outras "pelas costas"
Algumas pessoas falam mal das outras "pelas costas"? Ah sim, compreensível. Afinal falar olhando nos olhos é coisa de quem tem caráter, exatamente o que esse tipo de pessoa não tem.
#pessoas#falar#mal#crisramos