É no vazio das palavras ditas e mal faladas
É no vazio das palavras ditas e mal faladas, que eu me refugio na retórica declarada do meu bom silêncio.
#falar#mal#gilbuena 1.4KMensagens Relacionadas
Se for falar mal de mim
Se for falar mal de mim, primeiramente me supere. Não acho certo ouvir besteiras vindo de alguém que não consegue fazer melhor.
#mal#falar#volta#jeanrosana#cima
Vai falar mal de mim
Vai falar mal de mim? então vem cá que eu vou te dar bons motivos pra isso…
#falar#mal#mirlmariaisabelribeirolopes
anta gente equivocada faz mal uso da palavra Falam
anta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não têm nada a dizer.
Sempre que você ouvir uma pessoa falar mal de mim
Sempre que você ouvir uma pessoa falar mal de mim, entenda: Eu já fui bom para essa pessoa, mas essa parte ela nunca irá contar.
#almirramos#falar#mal
Falar mal de uma pessoa que você nem
Falar mal de uma pessoa que você nem conhece é admitir que ela te incomoda em todos sentidos.
#incomodar#mal#alguem#isabelafreitas#falar#cinco#sentidos#lindasE o que eu sinto é o tal do amor
E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade …
#lucassilveira#falar#irma#mal#sentimentos