É no vazio das palavras ditas e mal faladas

É no vazio das palavras ditas e mal faladas

É no vazio das palavras ditas e mal faladas, que eu me refugio na retórica declarada do meu bom silêncio.

#falar#mal#gilbuena 1.4K

Mensagens Relacionadas

Falar mal de mim é fácil

Falar mal de mim é fácil

Falar mal de mim é fácil, quero ver me dá uma bolsa da Louis Vuitton.

#falar#mal#carolinabensino
Vão falar mal de mim e eu nem vou ligar

Vão falar mal de mim e eu nem vou ligar

Vão falar mal de mim e eu nem vou ligar, vou dar um OFF e deixar fora de sintonia.
As ondas negativas não pode interferir o meu amor ao próximo.

#falar#mal#auloscarvalho
Quando homens se reúnem para falar do bem ele acontece

Quando homens se reúnem para falar do bem ele acontece

Quando homens se reúnem para falar do bem ele acontece, mas quando é ao contrário, o mal prevalece.

#danilohenrique#mal#falar
A melhor mulher é aquela da qual não

A melhor mulher é aquela da qual não

A melhor mulher é aquela da qual não se fala nem bem nem mal.

#mal#parabens#tucidedes#falar#mulher
Zé povinho me fez ser famoso e eu

Zé povinho me fez ser famoso e eu

Zé povinho me fez ser famoso e eu fiz ele de empregado meu rsrsrs

#falar#mal#andersonpcm
Algumas pessoas falam mal das outras "pelas costas"

Algumas pessoas falam mal das outras "pelas costas"

Algumas pessoas falam mal das outras "pelas costas"? Ah sim, compreensível. Afinal falar olhando nos olhos é coisa de quem tem caráter, exatamente o que esse tipo de pessoa não tem.

#pessoas#falar#mal#crisramos