Não subestime a minha inteligência
Não subestime a minha inteligência.
Às vezes me faço de cego para enxergar mais longe.
Mensagens Relacionadas
o pior cego é o que não ver
o pior cego é o que não ver…
e o pior surdo é o que não quer ouvir…
então veja com o coração e ouça com amor…
O BOBO As vezes é preciso dar uma de bobo
O BOBO
As vezes é preciso dar uma de bobo.
Fingir ser cego para enxergar longe.
E entregar o chapeado ao tolo.
pra achar que é ouro.
E sermos vistos como ingênuo, comum e…
O OUTRO EU
O OUTRO EU
Estava quase cego,
Por conta deste meu ego.
Queria ser melhor que meu rival.
Pois vivíamos em um mundo surreal.
Fazia tantas coisas que não poderia fazer,
(…Continue Lendo…)
Ainda é forte o gosto
Ainda é forte o gosto.
Sorvo e sinto
o movimento ensaiado,
mergulho cego.
Me embebo em lembranças,
me afogo no orvalho frio
da noite de espera.
O amor é cego
O amor é cego, surdo e mudo… Não vê defeitos, não ouve conselhos, e ainda sofre sem dizer nada…
#mae#surdo#poema#amor#sofrendo#adrianaalbuquerque#filha#sofrimento#mudo#cego