Brisa no rosto
Brisa no rosto, som do mar, folhas ao vento, um lindo entardecer…tudo isso deixa a minha alma feliz.
Eu não espero grandes coisas, apenas sou feliz com aquilo que posso tocar e com aquilo que me toca.
Mensagens Relacionadas
CILADAS DA VIDA
CILADAS DA VIDA
Amo-te e nem sei porque
Como a brisa da manhã
Entra em nossas casas
Você entrou em meu coração
E nele fez morada.
Por que as coisas acontecem assim?…
Você é a brisa q num simples toque me leva a sonhar.. Eu sou o vento a lhe procurar…
Você é a brisa q num simples toque me leva a sonhar..
Eu sou o vento a lhe procurar…
Você é o sol que me aquece todos os dias…
Eu sou a lua e fico a te esperar…
Você é meu jard…
Desejos
Desejos
Desejo sentar-me a beira da praia e admirar o pôr sol;
Desejo ainda sentir aquela brisa suave a acariciar a
minha pele;e o vento a mexer com os meus cabelos.
Desejo ter…
A brisa que vem do mar já não
A brisa que vem do mar já não pode me alcançar
Só peço ao pai que me devolva o bem estar
Pois tenho fé em cristo que a luz me guiará
E assim quem sabe ao disfrutar desse luar
A…
Não sei se cada um tem um destino
Não sei se cada um tem um destino ou se só flutuamos sem rumo, como numa brisa…mas acho que talvez sejam ambas as coisas. Talvez as duas coisas aconteçam ao mesmo tempo.
#brisa#forrestgump