Coisa feia é o homem bisbilhoteiro Não tem

Coisa feia é o homem bisbilhoteiro Não tem

Coisa feia é o homem bisbilhoteiro
Não tem o que fazer e vive a xeretar
Seus vizinhos suas vítimas o dia inteiro
O veem na janela com a esposa a observar

#pessoas#djalmacmf#metidas#boaconvivencia#condominios 1.2K

Mensagens Relacionadas

Se você acha que a grama do vizinho é mais verde

Se você acha que a grama do vizinho é mais verde

Se você acha que a grama do vizinho é mais verde, é porque você esqueceu de cultivar o seu quintal, ou seja, o erro é seu e não o mérito do vizinho.

#filipemachado#boaconvivencia#condominios#esqueceu
Regue suas plantas

Regue suas plantas

Regue suas plantas, cultive suas rosas e não esqueça que nem sempre a grama do vizinho é mais verde!

#dicastilho#boaconvivencia#condominios#plantas
Meu vizinho passou a me cumprimentar

Meu vizinho passou a me cumprimentar

Meu vizinho passou a me cumprimentar, o que jamais fez em mais de dez anos.
Ou o pobrezinho está pra morrer ou precisa de algum favorzinho!

#boaconvivencia#horlandohalergia#condominios

Eu não gosto da vizinha e a vizinha não

Eu não gosto da vizinha
e a vizinha não gosta de mim
se fosse pra eu falar pra ela
eu dizia bem assim:
toma cuidado com a tua boca
eu estou gostando da tua prima
e …

(…Continue Lendo…)

#gosta#boaconvivencia#ninguem#condominios#mae#desconhecido#alguem
Não se queixe da neve no telhado da

Não se queixe da neve no telhado da

Não se queixe da neve no telhado da casa do seu vizinho, quando a soleira da sua porta não está limpa.

#casa#confucio#boaconvivencia#maravilhosas#condominios