Coisa feia é o homem bisbilhoteiro Não tem
Coisa feia é o homem bisbilhoteiro
Não tem o que fazer e vive a xeretar
Seus vizinhos suas vítimas o dia inteiro
O veem na janela com a esposa a observar
Mensagens Relacionadas
Se você acha que a grama do vizinho é mais verde
Se você acha que a grama do vizinho é mais verde, é porque você esqueceu de cultivar o seu quintal, ou seja, o erro é seu e não o mérito do vizinho.
#filipemachado#boaconvivencia#condominios#esqueceu
Regue suas plantas
Regue suas plantas, cultive suas rosas e não esqueça que nem sempre a grama do vizinho é mais verde!
#dicastilho#boaconvivencia#condominios#plantas
Meu vizinho passou a me cumprimentar
Meu vizinho passou a me cumprimentar, o que jamais fez em mais de dez anos.
Ou o pobrezinho está pra morrer ou precisa de algum favorzinho!
Não faça nada que teu vizinho não possa saber
Não faça nada que teu vizinho não possa saber.
#gregos#principais#epicuro#filosofos#pensamento#condominios#teses#boaconvivenciaEu não gosto da vizinha e a vizinha não
Eu não gosto da vizinha
e a vizinha não gosta de mim
se fosse pra eu falar pra ela
eu dizia bem assim:
toma cuidado com a tua boca
eu estou gostando da tua prima
e …
Não se queixe da neve no telhado da
Não se queixe da neve no telhado da casa do seu vizinho, quando a soleira da sua porta não está limpa.
#casa#confucio#boaconvivencia#maravilhosas#condominios