O mundo seria melhor se houvesse a unificação entre pessoas
O mundo seria melhor se houvesse a unificação entre pessoas, povos e nações.
Em que todos se preocupassem, com as crianças vulnerável, com idosos em solidão, com os sem abrigos que não tem um teto.
Mensagens Relacionadas
Tenho sede
Tenho sede :
"De um governo baseado na igualdade
De uma sociedade mais amorosa
De idosos mais reconhecidos
De adultos menos egoístas
De jovens com inteligencia sadia
(…Continue Lendo…)
Trate os idosos
Trate os idosos, como você gostaria de ser tratado…
O tempo é o chicote da vida.
Logo a vida vai devolver a você o mesmo tratamento.
Ivens@reu
Sem lugar, solitários e invisíveis…
Sem lugar, solitários e invisíveis…
Idosos nos ensinam que não merecem ser esquecidos, possuem e nos oferecem generosamente a totalidade de seus saberes, contudo, em sua maioria, perecem silenci…
As vezes me soa como um desperdício sermos infantis ou idosos
As vezes me soa como um desperdício sermos infantis ou idosos, quando poderíamos ser apenas adultos.
#desperdicio#recepcao#poemas#pequenos#idosos#janicelio#infantis
Proteja
Proteja, cuide, dê atenção, carinho e muito amor às pessoas idosas!
Lembre-se que no futuro você também será uma pessoa idosa!
Crianças hoje nascem com imaginação de adulto
Crianças hoje nascem com imaginação de adulto, idosos morrem com imaginação de criança.
#adulto#poema#criancas#crianca#poemas#claudineyribeiro#idosos#pensamentos