O mundo seria melhor se houvesse a unificação entre pessoas

O mundo seria melhor se houvesse a unificação entre pessoas, povos e nações.
Em que todos se preocupassem, com as crianças vulnerável, com idosos em solidão, com os sem abrigos que não tem um teto.

#idosos#poemas#liberdadedepensar 274

Mensagens Relacionadas

Tenho sede

Tenho sede :
"De um governo baseado na igualdade
De uma sociedade mais amorosa
De idosos mais reconhecidos
De adultos menos egoístas
De jovens com inteligencia sadia
(…Continue Lendo…)

#idosos#barbosathiago#poemas#amorosa#traicoes
Trate os idosos

Trate os idosos

Trate os idosos, como você gostaria de ser tratado…
O tempo é o chicote da vida.
Logo a vida vai devolver a você o mesmo tratamento.
Ivens@reu

#ivensdelimaabreu#poemas#idosos

Sem lugar, solitários e invisíveis…

Sem lugar, solitários e invisíveis…
Idosos nos ensinam que não merecem ser esquecidos, possuem e nos oferecem generosamente a totalidade de seus saberes, contudo, em sua maioria, perecem silenci…

(…Continue Lendo…)

#idosos#pauloafonsodebarros#poemas
As vezes me soa como um desperdício sermos infantis ou idosos

As vezes me soa como um desperdício sermos infantis ou idosos

As vezes me soa como um desperdício sermos infantis ou idosos, quando poderíamos ser apenas adultos.

#desperdicio#recepcao#poemas#pequenos#idosos#janicelio#infantis
Proteja

Proteja

Proteja, cuide, dê atenção, carinho e muito amor às pessoas idosas!
Lembre-se que no futuro você também será uma pessoa idosa!

#marcosalvesdeandrade#poemas#idosos
Crianças hoje nascem com imaginação de adulto

Crianças hoje nascem com imaginação de adulto

Crianças hoje nascem com imaginação de adulto, idosos morrem com imaginação de criança.

#adulto#poema#criancas#crianca#poemas#claudineyribeiro#idosos#pensamentos