O maior prazer de se ter um amigo

O maior prazer de se ter um amigo

O maior prazer de se ter um amigo é saber d que sempre que precisar ele estara por perto para poder te ajudar e te consolar!!

#amigo#jarede#elogiar 415

Mensagens Relacionadas

Maior amigo é aquele que desce ao fundo

Maior amigo é aquele que desce ao fundo

Maior amigo é aquele que desce ao fundo do poço para te resgatar ou amparar-te, do que aquele que te atira a corda.

#elogiar#amigo#oresti
O seu melhor amigo é você mesmo

O seu melhor amigo é você mesmo

O seu melhor amigo é você mesmo. Aprenda a ser menos dependente de pessoas. A felicidade está em pequenas coisas e muitas delas não são seres humanos.

#bonitas#elogiar#yorangabrielmelo#amigo#depoimentos#escola#autoestima#amigos
Nunca gostei tanto de alguém

Nunca gostei tanto de alguém

Nunca gostei tanto de alguém, nunca alguém ficou o dia todo em meus pensamentos, nunca sonhei tanto com alguém.
Você e meu melhor amigo, meu tudo…

#ferfla#elogiar#amigo
Talves sua felicidade seja Provisória

Talves sua felicidade seja Provisória

"Talves sua felicidade seja Provisória,
O seu silêncio as vezes possa ser seu maior amigo,
Porém na maioria das vezes ele acaba se tornando seu pior inimigo"

#bonitas#williamribeiro#elogiar#amigo
Na solidão

Na solidão

Na solidão, aprendi que eu sou o meu melhor amigo.

#elogiar#amigo#misaelbassteixeira