O maior prazer de se ter um amigo
O maior prazer de se ter um amigo é saber d que sempre que precisar ele estara por perto para poder te ajudar e te consolar!!
#amigo#jarede#elogiar 415Mensagens Relacionadas
Ela é daquelas que prefere melhor amigo
Ela é daquelas que prefere melhor amigo, do que amor.
#elogiar#amor#versos#amizade#taianesedenho#amigo
Maior amigo é aquele que desce ao fundo
Maior amigo é aquele que desce ao fundo do poço para te resgatar ou amparar-te, do que aquele que te atira a corda.
#elogiar#amigo#oresti
O seu melhor amigo é você mesmo
O seu melhor amigo é você mesmo. Aprenda a ser menos dependente de pessoas. A felicidade está em pequenas coisas e muitas delas não são seres humanos.
#bonitas#elogiar#yorangabrielmelo#amigo#depoimentos#escola#autoestima#amigos
Nunca gostei tanto de alguém
Nunca gostei tanto de alguém, nunca alguém ficou o dia todo em meus pensamentos, nunca sonhei tanto com alguém.
Você e meu melhor amigo, meu tudo…
Talves sua felicidade seja Provisória
"Talves sua felicidade seja Provisória,
O seu silêncio as vezes possa ser seu maior amigo,
Porém na maioria das vezes ele acaba se tornando seu pior inimigo"