Eu às vezes tenho a sensação de que
Eu às vezes tenho a sensação de que estou procurando às cegas uma coisa; eu quero continuar, eu me sinto obrigada a continuar.
Sinto até uma certa coragem de fazê-lo.
O meu temor é de que seja tudo muito novo para mim, que eu talvez possa encontrar o que não quero.
Essa coragem eu teria, mas o preço é muito alto, o preço é muito caro, e eu estou cansada.
Sempre paguei e de repente não quero mais.
Sinto que tenho que ir para um lado ou para outro.
Estou viciada nessa extrema intensidade.
Mensagens Relacionadas
Sozinho
Sozinho
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
(…Continue Lendo…)
Os tolos são muitas vezes promovidos a grandes
Os tolos são muitas vezes promovidos a grandes empregos em utilidade e proveito dos velhacos, que melhor os sabem desfrutar.
#marquesdemaricaPaixão São sentimentos que o coração clama E a gente
Paixão
São sentimentos que o coração clama
E a gente fica sonhando com quem ama
E por vezes sentimos o cheiro do ser amado
Aquele cheirinho que embriaga e enlouquece…
E p…
Não desespereis na desgraça
Não desespereis na desgraça, ela é frequentes vezes uma transição necessária para a boa fortuna.
#marquesdemaricaILUSÃO
ILUSÃO: "As vezes eu realmente odeio essa palavra, principalmente porque últimamente ela
Tem sido bem presente.
Fase? Q droga de fase é essa que nunca passa??? To cansado disso, mania idio…