O grande objetivo do ensino não é apenas o conhecimento mas

O grande objetivo do ensino não é apenas o conhecimento mas

"O grande objetivo do ensino não é apenas o conhecimento mas, a sabedoria, que é o conhecimento aplicado."

#formatura#johnnydecarli#ensino#medio 385

Mensagens Relacionadas

É na Fé que consiste o ato de amor para com teu próximo e para consigo mesmo…

É na Fé que consiste o ato de amor para com teu próximo e para consigo mesmo…

É na Fé que consiste o ato de amor para com teu próximo e para consigo mesmo…
"In médio virtus"

#formatura#pauloursaia#ensino#medio
O processo de ensino-aprendizagem deve ser algo

O processo de ensino-aprendizagem deve ser algo

“ O processo de ensino-aprendizagem deve ser algo prazeroso que nos de vontade de continuar ”.

#formatura#aprendizagem#mariaclarafragalopes#educacao#medio#ensino
O ensino médio nada mais é que um

O ensino médio nada mais é que um

O ensino médio nada mais é que um guia básico de sobrevivência na sociedade.

#formatura#tiagoamaral#medio#ensino

O tempo é o principal inimigo do homem médio

O tempo
é o principal
inimigo do homem médio,
ele está sempre
correndo em nossa
direção
e nós não
estamos acompanhando
com vontade,
estamos ficand…

(…Continue Lendo…)

#ensino#gravidez#formatura#medio#samuelpasinato#poema
Muito fácil debochar do Deus do amor e do perdão

Muito fácil debochar do Deus do amor e do perdão

"Muito fácil debochar do Deus do amor e do perdão, quero ver você ir no oriente médio e debochar de Maomé."

#comunhao#nandomoura#medio#formatura#ensino#primeira