Você sempre me chama de amor eu fico tranquila
Você sempre me chama de amor
eu fico tranquila e relaxo
mas quando me chama pelo nome,
umm… eu fico tensa
louca para beijar sua boca pra te acalmar porque sei que você está brava.
Mensagens Relacionadas
Não tenha raiva dos apaixonados
Não tenha raiva dos apaixonados, pois o amor os deixa cegos para as maldades do mundo.
#stephanieoliveiramoretti#apaixonados#raiva#namorada#amor#poemasPor vezes
Por vezes, fico com raiva do amor, e chego a desacreditá-lo.
Mas, no fundo, no fundo, a esperança de encontrá-lo é a última que morre.
E tenho certeza que quando eu - finalmente - conhecê-…
Retire toda "raiva
Retire toda "raiva, rancor e mágoa" do teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois um sentimento tão sublime como o "AMOR" num recipiente sujo, serás contaminado.
#brunosilvadesouza#raiva#namorada#amor
Uma das melhores sensações do mundo
Uma das melhores sensações do mundo…
não sentir mais nada, nem pena, nem amor, nem raiva. Apenas desprezar sem intenção, apenas não sentir.
Mas foi amor
Mas foi amor. Foi amor quando eu te liguei de madrugada, foi amor quando eu te bati de raiva, foi amor quando eu disse pra você se cuidar, foi amor quando eu chorei na sua frente, foi amor quando eu d…
#namorada#raiva#desconhecidoComo um bravo chacal
Como um bravo chacal
fez o meu peito sangrar,
Para ti convém dizer:
- Que tudo foi momento,
ferindo-me o sentimento.
Nos meus tristes olhos
você não quis olhar,
(…Continue Lendo…)