Me perguntam se gosto de ficar sozinho
Me perguntam se gosto de ficar sozinho.
Não, so estou acostumado.
Mensagens Relacionadas
Seu carinho.
Seu carinho.
Eu sei que um tempo é muito bom ficar sozinho.
Mas sou menino e também quero seu carinho,
Venha correndo e me ame um pouquinho.
Depois em silencio vá embora sem n…
Não espere ficar sozinho e amargurado para procurar
Não espere ficar sozinho e amargurado para procurar quem nunca te abandona.
#lucilaazevedo#espere#ficar#sozinho
É, Infelizmente eu sou volúvel em relação a algumas mulheres, e prefiro ficar sozinho do que enrolado.
#ficar#pedroricardor#sozinho
O maior problema de ficar sozinho são os monstros
O maior problema de ficar sozinho são os monstros.
#sozinho#pcsiqueira#ficarAs vezes precisamos ficar sozinho para reorganizar nossa vida
As vezes precisamos ficar sozinho para reorganizar nossa vida, fazer uma faxina em nosso coração, jogar fora alguns sentimentos, limpar aquilo tudo que esta fazendo mal e bloqueando nossas artérias e …
#reflexao#sergiofornasari#poema#sozinho#ficar#gravidez
Engraçado
Engraçado. Eu amo ficar sozinho, mas odeio me sentir sozinho.
#engracados#romanticas#versos#depoimento#romeusolitario#sentir#engracado#sozinho#ficar