Às vezes fujo para aquele lugar onde gosto de ficar sozinho
Às vezes fujo para aquele lugar onde gosto de ficar sozinho, em silêncio, refletindo.
Não é muito longe, na verdade é aqui por dentro… Não sei o que houve comigo, mas eu me desacostumei a viver entre muitas pessoas, me sinto perdido e fico com aquela sensação de que sou o estranho.
Prefiro ficar em casa, no meu quarto, ouvindo minhas músicas e lendo meus livros.
E me sinto bem assim, apenas em minha companhia.
Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, com medo de perde-las.
Mensagens Relacionadas
Você precisa aprender a ficar sozinho
Você precisa aprender a ficar sozinho.
Não é todo mundo que está disposto a
Dividir contigo uma vida,
E se a pessoa não está disposta a isso,
Não há porque você se dedicar a …
Todo mundo quer ter alguém
Todo mundo quer ter alguém, ninguém quer ficar sozinho, mas nem todo mundo quer ceder, nem todo mundo quer dividir, há quem queira apenas pular de cama em cama, há quem queira somente por uma semana, …
#larabottas#sozinho#ficarNão quero mais ficar sozinho
Não quero mais ficar sozinho, não mais. Só leva à distrações. Odeio admitir isso, pois é uma falha, mas preciso estar com alguém pra me manter firme, em pé espiritualmente. Me levo por tentações tão f…
#ficar#sozinho#fabriciohenrique
As pessoas me perguntam por que eu fico tão sozinho
As pessoas me perguntam por que eu fico tão sozinho, mas é melhor ficar sozinho, assim ninguém pode me machucar ou ferir os meus sentimentos.
#sozinho#ficar#lucazw
Ficar sozinho é bom
Ficar sozinho é bom, até encontrar alguém que você não quer mais viver sem.
#sozinho#jerfesonguerreiro#ficar
É bom ficar sozinho às vezes
É bom ficar sozinho às vezes… o problema é que eu me acostumo rápido com a ausência dos outros.
#ficar#andresuhanov#saudades#sozinho