Para ti a pergunta foi porque porque não fica comigo
Para ti a pergunta foi porque
porque não fica comigo;
porque não estas do meu lado;
porque não me aceita como sou;
porque prefere viver milhões de dúvida se a resposta só eu.
Porque…
Porque talvez não vez as lágrimas que transbordam em meu rosto pois elas chamam por seu nome;
porque não me vez como um homem que é louco por você;
porque não consideras meus delírios que tem um nome o seu;
porque…
Porque os seus lábios não se juntam aos meu;
porque a sua alma não caminha junto a minia;
porque me deixas morrer de sede enquanto a salvação é você;
porque não posso dormir e acordar em seus braços.
Porque…
A pergunta sempre terá seu nome.
A resposta sempre terá seu nome.
Mensagens Relacionadas
não se desprenda dos meus abraços
não se desprenda dos meus abraços. fica comigo um tempo que seja maior que a eternidade. Ivo
#fica#ivoterramattos#comigo
Ele
Ele:Fica comigo?
Ela:Não
Ele:Por que?
Ela:Você é feio!!
Ele:Eu sou Wylder!!
Ela: A gente se vê quando?
Fica comigo para sempre
Fica comigo para sempre? Ela : Sim Sim Eu: Mais para sempre é muito pouco é eternamente
#heitorluan#fica#comigo
Existem abraços que dizem " Não me solta
Existem abraços que dizem " Não me solta, fica comigo vai? Para sempre!
#comigo#fica#alyssondrick
Diga-me uma ou duas mentiras… Diga o que quizer, qualquer coisa, Mas fica comigo, fique essa noite!
Diga-me uma ou duas mentiras…
Diga o que quizer, qualquer coisa,
Mas fica comigo, fique essa noite!
Babhina
Por favor
Por favor, fica comigo pra sempre? Eu ainda tenho a esperança de que isso pode acontecer, mesmo que me esnobe, mesmo que jogue todas as oportunidades fora . Mesmo que não me ame, ainda tenho a esperan…
#fica#comigo#jessicapriscila