Não sou lindo não sou bonito mas se gosta de
Não sou lindo
não sou bonito
mas se gosta de mim
fica comigo
Mensagens Relacionadas
Eu sei que muita gente não gosta de mim
Eu sei que muita gente não gosta de mim, devido a minha sinceridade. Mas, convenhamos, ao menos sou autêntico.
#llsantos#gosta#mae#alguem#sinceridade#ninguemGostar de quem não gosta de mim Será que eu faço errado? Porque isso é assim?
Gostar de quem não gosta de mim
Será que eu faço errado?
Porque isso é assim?
Queria te ver e sentir
Deitar contigo na sala
E teu sussurro ouvir
Na noite que cai
(…Continue Lendo…)
Se tem alguém que não gosta de mim
Se tem alguém que não gosta de mim, posso garantir: esse alguém não sou eu!
#gosta#alguem#leoniateixeira#ninguem#mae
Se você não dá nenhum sinal que gosta de mim
Se você não dá nenhum sinal que gosta de mim, como posso provar para meu coração que você é tudo o que ele precisa???
#ninguem#viniciusvighini#gosta