Entenda que o mais belo dos seres humanos
Entenda que o mais belo dos seres humanos um dia se torna feio e sujo, sinta-se útil ajudando-o a limpar a mais nojenta sujeira.
:)
Mensagens Relacionadas
Eu amo todo que é belo Simples
Eu amo todo que é belo
Simples, mas porém singelo
Eu amo o feio
Amo sim e sem receio
Amo o certo
Amo de verdade e quem disse que não amo o incerto
Não importa se an…
O AMOR É PURA POESIA
O AMOR É PURA POESIA.
Ame
Ame hoje, ontem e sempre
Ame certo ou errado
Ame o belo e o feio
Ame o amigo, o amante
Ame o filho e o próximo
Mas lembre-se do amor…
O mundo é tão belo e a gente tão feio
O mundo é tão belo e a gente tão feio.
#belo#feio#gabryellabeckman
Acho o mundo tão estranho tão belo
"Acho o mundo tão estranho tão belo, mas tão feio;
Acho mundo tão sujo, mas tão limpo ao mesmo instante;
Acho que na verdade o mundo é um pouco de tudo.
Sou feio
Sou feio, não atraiu ninguém. Não tenho beleza. Pra mim isso não é importante. Ninguém é belo. Todos nos somos iguais. Se alguém é bonito daqui a pouco fica feio, o tempo passa, a idade pesa e o rosti…
#feio#hugocavalcante#belo