Queria esquecer toda minhas memorias para esquecer você
Queria esquecer toda minhas memorias para esquecer você só que tenho medo de te vê e me apaixonar de novo
#medo#apaixonar#kattson 457Mensagens Relacionadas
Só que eu tenho muito medo de me apaixonar. . . de me apaixonar…
Só que eu tenho muito medo de me apaixonar. . .
de me apaixonar…
Esse filme já passou na minha vida
e você tá me ajudando a superar
eu não quero ser um mal na sua vida…
[…
Tenho tanto medo de me apaixonar
Tenho tanto medo de me apaixonar, que me bloqueio.
Tenho medo do que as dores deste sentimento podem me causar.
Tenho medo porque já me apaixonei, já me desiludi, já sofri, já acreditei.
(…Continue Lendo…)
O mais encantador do amor é amar sem ter
O mais encantador do amor
é amar sem ter o medo de
se apaixonar.
Mesmo não dando certo, ao
menos você tentou, o lado
triste do amor é você amar
e não ser correspond…
E hoje eu sou um apaixonado
E hoje eu sou um apaixonado, mas ontem em me agarrava na dor e no medo de perder minha fé de encontrar a felicidade;
E nunca deixei de acreditar no que poderia me acontecer de melhor para que eu…
Só que eu tenho muito medo De me apaixonar Esse
Só que eu tenho muito medo
De me apaixonar
Esse filme já passou na minha vida
E você tá me ajudando a superar
Eu não quero ser um mal na sua vida
Feliz outra vez
Feliz outra vez
Quando meus olhos te viram
Senti um medo de me apaixonar
Tantos pensamentos na mente vieram
Pois, havia sofrido muito por amar.
Mas, seus encantos me envo…