Amo trabalhar Trabalho porque gosto Não tenho peno do meu corpo
Amo trabalhar
Trabalho porque gosto
Não tenho peno do meu corpo, não tenho peno da minha mente
Mas tenha pena do meu bolso.
E tenho pena da minha alma
Mensagens Relacionadas
Ela gosta quando eu faço do meu jeito mais selvagem
Ela gosta quando eu faço do meu jeito mais selvagem, Gosta de amor mas gosta mais de sacanagem.
#amo#geehvieira#profissaoÁs vezes penso ser louca
Ás vezes penso ser louca, ou ao menos diferente… O que faço acho normal, minhas atitudes chocam as pessoas, mas ainda continuo achando-as normais até demais. Acredito que pra mim são banalidades, pois…
#dennahjanuario#profissao#diferente#amo
Dizem que não sirvo pra gostar de ninguém
Dizem que não sirvo pra gostar de ninguém, que não faço nada que não seja pro meu bem..
#amo#desconhecido#profissao
É fácil amar
É fácil amar, difícil é esquecer.
Agora e agora que faço deste sentimento
Que brotou no meu coração.
Shirlei Miriam de Souza
Devo amar meu trabalho e me sentir honrado
Devo amar meu trabalho e me sentir honrado por Deus através dele com o sentimento de uma missão..
#profissao#amo#primeira#comunhao#delsonjacintovieiraTudo que faço é o que eu gostaria que
Tudo que faço é o que eu gostaria
que alguém fizesse por mim.
Eu tomei o maior tombo da minha vida,
e tive que me levantar, derrotado,
chorando, desesperado, decepcionado.
(…Continue Lendo…)