Não quero conquistar um homem pela minha aparência ou qualidades
Não quero conquistar um homem pela minha aparência ou qualidades, mas sim pelo tamanho do amor que tenho por Jesus.
#amor#ainda#conquistar#aylamoraes#aparencia#vo 424Mensagens Relacionadas
Não viva de aparência
Não viva de aparência!
Cuide da sua alma, além do que cuida do seu corpo.
A inteligência, status, honras e riquezas, perdem seu "valor".
Cure sua alma em Jesus, e você realmente ser…
A essência é tão bonita Que até parece
A essência é tão bonita
Que até parece o significado da vida!
A essência não é a aparência,
É simplicidade, é transcendência!
É a beleza que os olhos não conseguem ver!
(…Continue Lendo…)
Aparência
Aparência
O peso da aparência sobrecarrega a quem não tem amor próprio, muito embora o mundo moderno nos impulsiona ao consumismo irresponsável fazendo com que muitas vezes deixemos de viver a l…
Segunda diz os padrões de beleza
Segunda diz os padrões de beleza, eu não tenho uma aparência boa.
Mas eis minha natureza, também sou pobre, mas também ES que sou nobre por lindo ES meu coração.
E ES pensante é a minha al…
É inevitável não mudar a aparência com a
"É inevitável não mudar a aparência com a sucessão de dias.
Mas o coração continua intacto com o mesmo amor de sempre."
Porque quando amamos
Porque quando amamos, não vemos defeitos
E sim o sentimento, Caráter, Amor não é ver a aparência, Defeitos, Qualidades.
E sim o amor de verdade