Quero arte, quero ir à marte… e mesmo sem a lua desejo ir às estrelas para conquistar-te!
Quero arte,
quero ir à marte…
e mesmo sem a lua
desejo ir
às estrelas
para conquistar-te!
Não é um vício
e muito menos um rito,
mas sinto que é infinito!
Mensagens Relacionadas
TE QUERO A QUALQUER PREÇO
TE QUERO A QUALQUER PREÇO; E SE BEM ME CONHEÇO, ME VIRO DO AVESSO PRA TE CONQUISTAR!
#ainda#vo#conquistar#sirpaultavaresFAÇO UM MUNDO PRA TE CONQUISTAR
FAÇO UM MUNDO PRA TE CONQUISTAR
Por ti, caminho aonde as células não chegarão,
Vou e volto, não sei se devo limitar o caminho.
Por ti, solto foguetes até onde foi o Sputnik,
Es…
O desejo incontrolável pela realização inconcebível
O desejo incontrolável pela realização inconcebível. Quero te possuir, dominar; talvez, conquistar. Desperta em ti esse desejo reprimido, psêudo, imoral, pevertido. Entrega-te a quem te quero.
#ainda#natalinogomesdasilva#vo#conquistar
Se você Pensar que vou fazer de tudo
Se você Pensar que vou fazer de tudo pra te conquistar está enganada, eu vou fazer mais do que isso, vou te conquistar.
#ainda#nivaldosoares#conquistar#vo
É frustrante não conquistar o que eu quero
É frustrante não conquistar o que eu quero, mas só em pensar que logo vou morrer, já me conformo, afinal o que é a vida? Senão uma passagem para a morte. #inacioandre
#vo#conquistar#inacioandre#ainda
O que vou fazer
O que vou fazer? Se os meus sonhos quero conquistar com voce
#vo#ainda#thamiresmarinho#conquistar