A fotografia humana é registrada através de máquinas

A fotografia humana é registrada através de máquinas

A fotografia humana é registrada através de máquinas, a da alma por meio de nossas ações e caráter.
As duas se encontram no momento que fica eternizado.

#humana#etica#fotografia#sergioramoz#conduta 217

Mensagens Relacionadas

Mas como é bom saber que a fotografia existe

Mas como é bom saber que a fotografia existe, e com ela os sorrisos podem ser registrados em frações de segundos. Fotografe com a câmera mas se um dia puderes, fotografe com o coração. E não se preocu…

(…Continue Lendo…)

#gustavoboroni#fotografia

Guarde-me como uma fotografia

Guarde-me como uma fotografia
Sou como poesia alimentada de palavras
me disfarço entre segredos teus
onde andarei de pés descalços
vou em busca dos passos da minha existência (…Continue Lendo…)

#vandacostacotia#fotografia#saudavel#alimentacao

Um fotógrafo não faz uma fotografia apenas com

Um fotógrafo não faz uma fotografia apenas com sua câmera, mas com os livros que leu, os filmes que assistiu, as viagens que fez, as músicas que ouviu, as pessoas que amou.

(…Continue Lendo…)

#anseladams#fotos#fotografia
A fotografia é uma forma de ficção.

A fotografia é uma forma de ficção.

A fotografia é uma forma de ficção. É ao mesmo tempo um registo da realidade e um auto-retrato, porque só o fotógrafo vê aquilo daquela maneira.