Quando não houver mais força Lembre-se que serei seu
Quando não houver mais força
Lembre-se que serei seu braço direito
Quando sentir sozinha
Lembre-se que estarei ao seu lado
Quando sentir medo
Estarei perto de voce
Quando a escuridão vier
Quero ser sua lanterna
Quando cair
Segurarei a sua mão
Quando sentir fome
Vou te alimentar com meus carinhos
Quando achar que está tudo acabado
Estarei com voce e nosso amor será eterno
Mensagens Relacionadas
O mundo inteiro pode estar ao seu lado
O mundo inteiro pode estar ao seu lado que não será o suficiente para deixar de se sentir só. Com apenas uma pessoa ao seu lado que te ama verdadeiramente, já será o suficiente para se sentir completo.
#sentir#lado#estar#alguem#fabianobrazdealmeida#soCansei de me sentir sozinha
Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, …
#cansei#amigo#estar#alguem#mentiras#falso#so#mentira#claricelispector#sentir
Quando se sentir só lembre que eu vivo
Quando se sentir só lembre que eu vivo isso todos os momentos que estou longe de você.
#evefrozino#alguem#sentir#so#estarDe algum modo
De algum modo, é assim que eu comecei a me sentir, sozinha. Não sei o que foi ou como foi, só sei que foi assim, sem mais nem menos, como se algo me engolisse eu não pude fazer nada. A vontade de chor…
#sentir#so#estar#eduardamorgado#alguemSentir-se só
Sentir-se só…
É como me sinto.
Canto e minha voz não se propaga…
Faço e ninguém realiza…
Promessas de uma vida que não são cumpridas.
Vida… que vida??
Viver como se…