E foi melhor assim
E foi melhor assim: lançei no mar do esquecimento tudo o que um dia tanta importância dei, mas não merecia…
#larissagraziellaferreiracavalcante#esquecimento 606Mensagens Relacionadas
Às vezes sinto que não tenho um parceiro Às vezes sinto que meu único amigo É a cidade onde eu moro, a cidade dos anjos Solitário como estou, juntos nós choramos
Às vezes sinto que não tenho um parceiro
Às vezes sinto que meu único amigo
É a cidade onde eu moro, a cidade dos anjos
Solitário como estou, juntos nós choramos
É dificil acre…
Passei uns dias pensando em como somos vulneráveis ao amor
Passei uns dias pensando em como somos vulneráveis ao amor, ao esquecimento, ao abstrato… E pensei em tanta gente que eu conhecia, ainda conheço, mas que não fazem mais parte da minha vida rotineira c…
#esquecimento#eduardalinsO desprezo na dose certa é a forma mais elegante de se vingar. O esquecimento total é um castigo eterno para quem merece. E se arrepender não faz parte da palavra perdão.
O desprezo na dose certa é a forma mais elegante de se vingar.
O esquecimento total é um castigo eterno para quem merece.
E se arrepender não faz parte da palavra perdão.
Cláudia Leite S.
a única coisa que a distância me trás é a saudade
a única coisa que a distância me trás é a saudade, mas nunca o esquecimento.
#esquecimento#sumicleyribeiro#saudades
Sua ausência sempre me causará saudades
Sua ausência sempre me causará saudades, mas nunca o esquecimento.
#primo#saudades#depoimento#rafaelprimo#depoimentos#esquecimento#curtasEncontrei mensagens que eu nunca enviei
Encontrei mensagens que eu nunca enviei, estavam perdidas no esquecimento, e a verdade é que fingi que esqueci, que ilusão a minha, viraram memórias em minha mente, mente esta cheia de eternas lembranças.
#esquecimento#gracekellygomes