Uma coisa que detesto em alguém é faltar com a palavra
Uma coisa que detesto em alguém é faltar com a palavra, não é falta de memória ou esquecimento, é falta de bom caráter mesmo!
#biaprata#esquecimento 551Mensagens Relacionadas
Por ti enfrento as barreiras do tempo
Por ti enfrento as barreiras do tempo, a cruel distância, os ventos que trazem o esquecimento, as ondas que trazem a saudade, os terremotos que abalam o coração, por ti aceito percorrer todo este imen…
#wednesdeyaraujoventura#esquecimento
Se o esquecimento é uma virtude
“Se o esquecimento é uma virtude… viva o Alzheimer! ”
#esquecimento#johnkuallquerEntão decidi
Então decidi, desistir de você..fazer uma viajem para o esquecimento,
percorri caminhos nunca vistos antes, cruzei pontes, atravessei fronteiras,
e não consegui te esquecer, sua lembrança …
É um supremo ato de esquecimento uma pessoa
É um supremo ato de esquecimento uma pessoa chegar ao fim da vida e verificar que se esqueceu de viver.
#josecoutinho#esquecimentoNão quero o esquecimento
Não quero o esquecimento. Seria uma injustiça esquecer. No esquecimento há uma certa indiferença que mostra de maneira cruel que não teve importância. O que não é verdade, não confere. Tudo é aprendiz…
#esquecimento#sheiladanadio
A distância não serve para o esquecimento
A distância não serve para o esquecimento, e sim para nos dar a certeza de que a cada dia que passa aprendemos a gostar mais de quem sentimos saudades.
#esquecimento#saudade#longe#mora#despedida#saudades#certeza#marcelosouza