Uma coisa que detesto em alguém é faltar com a palavra

Uma coisa que detesto em alguém é faltar com a palavra

Uma coisa que detesto em alguém é faltar com a palavra, não é falta de memória ou esquecimento, é falta de bom caráter mesmo!

#biaprata#esquecimento 551

Mensagens Relacionadas

Por ti enfrento as barreiras do tempo

Por ti enfrento as barreiras do tempo, a cruel distância, os ventos que trazem o esquecimento, as ondas que trazem a saudade, os terremotos que abalam o coração, por ti aceito percorrer todo este imen…

(…Continue Lendo…)

#wednesdeyaraujoventura#esquecimento
Se o esquecimento é uma virtude

Se o esquecimento é uma virtude

“Se o esquecimento é uma virtude… viva o Alzheimer! ”

#esquecimento#johnkuallquer

Então decidi

Então decidi, desistir de você..fazer uma viajem para o esquecimento,
percorri caminhos nunca vistos antes, cruzei pontes, atravessei fronteiras,
e não consegui te esquecer, sua lembrança …

(…Continue Lendo…)

#nunca#desistir#esquecimento
É um supremo ato de esquecimento uma pessoa

É um supremo ato de esquecimento uma pessoa

É um supremo ato de esquecimento uma pessoa chegar ao fim da vida e verificar que se esqueceu de viver.

#josecoutinho#esquecimento

Não quero o esquecimento

Não quero o esquecimento. Seria uma injustiça esquecer. No esquecimento há uma certa indiferença que mostra de maneira cruel que não teve importância. O que não é verdade, não confere. Tudo é aprendiz…

(…Continue Lendo…)

#esquecimento#sheiladanadio
A distância não serve para o esquecimento

A distância não serve para o esquecimento

A distância não serve para o esquecimento, e sim para nos dar a certeza de que a cada dia que passa aprendemos a gostar mais de quem sentimos saudades.

#esquecimento#saudade#longe#mora#despedida#saudades#certeza#marcelosouza