Aquele que não ousa estrapolar está fadado ao esquecimento
Aquele que não ousa estrapolar está fadado ao esquecimento
#niltonmendonca#esquecimento 530Mensagens Relacionadas
Na falta de perdão
Na falta de perdão, abre-te ao esquecimento.
#magoada#falta#esquecimento#alfreddemusset#palavras#perdao#magoaQuimera solitária.
Quimera solitária.
Nesta praça há de cair sob minha memória
o júbilo esquecimento – doutrora!
Os lábios que como lâminas
chispavam faíscas de demasiada volúpia.
Ah! temp…
O desprezo na dose certa é a forma mais elegante de se vingar. O esquecimento total é um castigo eterno para quem merece. E se arrepender não faz parte da palavra perdão.
O desprezo na dose certa é a forma mais elegante de se vingar.
O esquecimento total é um castigo eterno para quem merece.
E se arrepender não faz parte da palavra perdão.
Cláudia Leite S.
Não faça da ausência
" Não faça da ausência, o esquecimento."
Dione Dias
Entrego-te os meus pulsos para que me leves mesmo que
Entrego-te os meus pulsos
para que me leves
mesmo que eu seja
apenas um esquecimento teu.