Autopunição e busca por reconhecimento é apenas o esquecimento de quem se É
Autopunição e busca por reconhecimento é apenas o esquecimento de quem se É.
#reconhecimento#tatianeguedes#esquecimento 514Mensagens Relacionadas
Porque de orgulho não se vive
Porque de orgulho não se vive.
O passado, nada mais é que mera lembrança a beira do esquecimento.
O presente é chato e o futuro; incerto futuro que nos faz viver cada dia com a esperança d…
O hábito de sofrer leva ao esquecimento da felicidade
O hábito de sofrer leva ao esquecimento da felicidade.
#pequenas#sofrer#esquecimento#bonitas#marciavillasboas
Momentos que nos fazem sonhos de um não esquecimento
Momentos que nos fazem sonhos de um não esquecimento…
#anacoelho#esquecimento
Nem toda distância é ausência
Nem toda distância é ausência. Assim como nem todo silêncio é esquecimento.
#saudades#ausencia#desconhecido#esquecimento#longe#mora#despedida#distancia#saudade
Não existe um caminho mais fácil e rápido
Não existe um caminho mais fácil e rápido para o esquecimento, o que o torna mais curto e menos doloroso é a decisão e determinação.
#esquecimento#alisonsantini
O esquecimento jamais existirá diante da saudade
O esquecimento jamais existirá diante da saudade…
#esquecimento#paulatavares#saudades