Mensagens Relacionadas

Porque de orgulho não se vive

Porque de orgulho não se vive.
O passado, nada mais é que mera lembrança a beira do esquecimento.
O presente é chato e o futuro; incerto futuro que nos faz viver cada dia com a esperança d…

(…Continue Lendo…)

#orgulho#allenshellym#esquecimento
Não existe um caminho mais fácil e rápido

Não existe um caminho mais fácil e rápido

Não existe um caminho mais fácil e rápido para o esquecimento, o que o torna mais curto e menos doloroso é a decisão e determinação.

#esquecimento#alisonsantini