Não sou otimista

Não sou otimista

Não sou otimista, porque os otimistas são ingênuos, nem sou pessimista, porque não sou amargo.
Sou um realista precavido, isso me faz bem.

#positividade#preza#energia#positiva#pessimista#otimista#negativa 731

Mensagens Relacionadas

Penso pelo lado mais otimista e pelo mais pessimista

Penso pelo lado mais otimista e pelo mais pessimista

Penso pelo lado mais otimista e pelo mais pessimista. Meus pensamentos vão aos extremos, não consigo entender.

#negativa#pessimista#antonieta#otimista#positiva#energia

Seja tolerante nas adversidades com os que erram

Seja tolerante nas adversidades com os que erram, sirva de exemplo para os outros e siga otimista com o seu pensar. Ame e busque ser amado para realizar com louvor a sua vontade.

(…Continue Lendo…)

#otimista#djalmacmf
Vi minhas rugas

Vi minhas rugas

Vi minhas rugas!
Mas estou otimista
pelo menos estou
melhor da vista.

#francogrovedo#rugas#otimista

Minha mãe repete aos ventos que "não se

Minha mãe repete aos ventos que "não se troca por duas de quinze". É uma otimista! Eu, que esqueci de pedir favores aos deuses, só torço para não ser confundido com um múltiplo de vinte e cinco!

(…Continue Lendo…)

#marcioarnaldoborges#otimista#maes
Em nossas caminhadas vamos encontrar

Em nossas caminhadas vamos encontrar

Em nossas caminhadas vamos encontrar, pessimista, otimista, não seja nem um e nem outro desses seja realista e ajuste as tuas velas!

#hekeslayamoser#pessimista#negativa#energia#otimista#positiva