Não sou otimista
Não sou otimista, porque os otimistas são ingênuos, nem sou pessimista, porque não sou amargo.
Sou um realista precavido, isso me faz bem.
Mensagens Relacionadas
Penso pelo lado mais otimista e pelo mais pessimista
Penso pelo lado mais otimista e pelo mais pessimista. Meus pensamentos vão aos extremos, não consigo entender.
#negativa#pessimista#antonieta#otimista#positiva#energiaSeja tolerante nas adversidades com os que erram
Seja tolerante nas adversidades com os que erram, sirva de exemplo para os outros e siga otimista com o seu pensar. Ame e busque ser amado para realizar com louvor a sua vontade.
#otimista#djalmacmf
Vi minhas rugas
Vi minhas rugas!
Mas estou otimista
pelo menos estou
melhor da vista.
A felicidade é um sofrimento otimista
A felicidade é um sofrimento otimista.
#bonitas#otimista#wagnerbezerraMinha mãe repete aos ventos que "não se
Minha mãe repete aos ventos que "não se troca por duas de quinze". É uma otimista! Eu, que esqueci de pedir favores aos deuses, só torço para não ser confundido com um múltiplo de vinte e cinco!
#marcioarnaldoborges#otimista#maes
Em nossas caminhadas vamos encontrar
Em nossas caminhadas vamos encontrar, pessimista, otimista, não seja nem um e nem outro desses seja realista e ajuste as tuas velas!
#hekeslayamoser#pessimista#negativa#energia#otimista#positiva