DETESTO quando você fala que não consegue emagrecer
DETESTO quando você fala que não consegue emagrecer e uma pessoa responde: "É SÓ FECHAR A BOCA".
Como assim SÓ?
Mensagens Relacionadas
As pessoas querem mudança sem esforço
As pessoas querem mudança sem esforço.
É como querer emagrecer sentado no sofá.
Tem gente que fica tão desesperado para emagrecer
Tem gente que fica tão desesperado para emagrecer que se tivesse comprimido de anorexia ele comprava dez caixas de uma vez.
#emagrecer#rogeriofrancoSó com sua determinação
Só com sua determinação, você vai emagrecer mais ainda, só a sua força de vontade vai ser um dos bons metodos que vai fazer você emagrecer, sua força de querer ja é um produto pra emagrecer!
#ezequielpedro#emagrecerEmagrecer para chegarmos ao peso ideal
Emagrecer para chegarmos ao peso ideal
Eu não sou uma mulher religiosa, mas me arrependo da ausência de tradições em minha vida, uma delas a disciplina. Para justificar isso informo que pela mil…
Tem nada fácil não
Tem nada fácil não, nunca vi ninguém emagrecer comendo, ficando rico por ganhar em loteria, e correndo em câmera lenta pra encontrar um grande amor!!!
#thylde#emagrecer
Como emagrecer 20 kilos em um mês
Como emagrecer 20 kilos em um mês? Crack ou Aids.
#aids#emagrecer#murilloleal