É normal que em um mundo onde os desencontros são frequentes

É normal que em um mundo onde os desencontros são frequentes, que você pense ser a metade da laranja de alguém que você talvez nunca conheça.
É possível que exatamente agora, de madrugada, sua outra metade esteja olhando pela janela e acreditando exatamente nas mesmas coisas que você.
Porque o acaso pode parecer torturador, mal intencionado, ludibriante… Mas se somos obras de uma natureza divina, uma laranja tende a ressecar, perder o seu suco, sua beleza, quando separada da outra metade.
Por isso que naturalmente são um inteiro.
E se você hoje é só metade, é porque em algum lugar existe outra metade que assim como você, espera o acaso para enfim tornar-se um inteiro.
De certa forma, existe um conceito natural ao seu favor.

#amar#matheushoracio#desencontros#sei#metade 245

Mensagens Relacionadas

Metade de mim te ama loucamente a outra

Metade de mim te ama loucamente a outra

"Metade de mim te ama loucamente
a outra metade espera você chegar
para te amar completamente…"

#metade#amar#lordmanollo#sei#amor

Impossível amar aquele defeituoso Nem por completo nem por

Impossível amar aquele defeituoso
Nem por completo nem por metade
Assassino de oportunidades e virtudes
Vítima da própria mentira e fantasia
Culpado das situações e mazelas
(…Continue Lendo…)

#impossivel#leticia#amor#sei#amar#metade
Se não queres cair um dia de deceção

Se não queres cair um dia de deceção

Se não queres cair um dia de deceção ame a cada metade o homem de resto o tudo dá à Deus.

#metade#rafaelmiguelafonsozangilu#comunhao#sei#primeira#amar
Quando amo algo

Quando amo algo

Quando amo algo, não sei ser metade de mim, é tudo ou nada.
Em amar está ali até a minha alma.

#brunoluizgeraldo#sei#metade#amar#amor

Fala de amor e difícil nem todos consegue

Fala de amor e difícil nem todos consegue, amar e olhar no outro sua metade e sentir no corpo as sensações que vão e vem como as ondas do mar e olhar o desconhecido e não ter medo de enfrentar, e no p…

(…Continue Lendo…)

#amar#metade#diegopereira#sei
Há pessoas que tem o poder de nos fazer amá-las tanto

Há pessoas que tem o poder de nos fazer amá-las tanto

Há pessoas que tem o poder de nos fazer amá-las tanto, mas se fossem capazes de amar a metade disso nos fariam felizes pro resto da vida!

#sei#amar#metade#divinaribeiro