É normal que em um mundo onde os desencontros são frequentes
É normal que em um mundo onde os desencontros são frequentes, que você pense ser a metade da laranja de alguém que você talvez nunca conheça.
É possível que exatamente agora, de madrugada, sua outra metade esteja olhando pela janela e acreditando exatamente nas mesmas coisas que você.
Porque o acaso pode parecer torturador, mal intencionado, ludibriante… Mas se somos obras de uma natureza divina, uma laranja tende a ressecar, perder o seu suco, sua beleza, quando separada da outra metade.
Por isso que naturalmente são um inteiro.
E se você hoje é só metade, é porque em algum lugar existe outra metade que assim como você, espera o acaso para enfim tornar-se um inteiro.
De certa forma, existe um conceito natural ao seu favor.
Mensagens Relacionadas
Metade de mim te ama loucamente a outra
"Metade de mim te ama loucamente
a outra metade espera você chegar
para te amar completamente…"
Impossível amar aquele defeituoso Nem por completo nem por
Impossível amar aquele defeituoso
Nem por completo nem por metade
Assassino de oportunidades e virtudes
Vítima da própria mentira e fantasia
Culpado das situações e mazelas
(…Continue Lendo…)
Se não queres cair um dia de deceção
Se não queres cair um dia de deceção ame a cada metade o homem de resto o tudo dá à Deus.
#metade#rafaelmiguelafonsozangilu#comunhao#sei#primeira#amar
Quando amo algo
Quando amo algo, não sei ser metade de mim, é tudo ou nada.
Em amar está ali até a minha alma.
Fala de amor e difícil nem todos consegue
Fala de amor e difícil nem todos consegue, amar e olhar no outro sua metade e sentir no corpo as sensações que vão e vem como as ondas do mar e olhar o desconhecido e não ter medo de enfrentar, e no p…
#amar#metade#diegopereira#sei
Há pessoas que tem o poder de nos fazer amá-las tanto
Há pessoas que tem o poder de nos fazer amá-las tanto, mas se fossem capazes de amar a metade disso nos fariam felizes pro resto da vida!
#sei#amar#metade#divinaribeiro