DESEJOS Agora eu estou com vontade de chorar E eu ainda nao descobri porque mais cedo eu estava com vontade de rir E também nao sabia porque
DESEJOS
Agora eu estou com vontade de chorar
E eu ainda nao descobri porque
mais cedo eu estava com vontade de rir
E também nao sabia porque
Mais tarde talvez eu tenha vontade de dançar
e Talvez eu não saiba porque
Ou posso também ter vontade de gritar
E com certeza não saberei porque
OU quem sabe eu tenha vontade só de viver
sem precisar mesmo saber porque
ou ainda… posso querer… morrer
E assim, ninguém vai precisar saber porque
Mensagens Relacionadas
E o mais engraçado na vida é que
…E o mais engraçado na vida é que depois que tudo que te dá medo e que te dá vontade de chorar, passa; e o que resta é rir desses momentos de medo e choro.
#chorar#vontade#karinapagliaroE então veio a imensa vontade de chorar
E então veio a imensa vontade de chorar. Como se fosse limpar tudo por dentro. Como se fosse me purificar. Mundificar a minha alma. E de fato foi. De fato é. De fato será. Sempre haverá de ser assim. …
#chorar#vontade#brunafernandes
E aquela vontade de chorar que não tem explicação
E aquela vontade de chorar que não tem explicação,
Que vem do nada e te deixa para baixo
É devido ao excesso de vezes que você se fingiu de forte
Sem ser.
Que vontade de chorar
Que vontade de chorar, mas não sei porque, talvez no fundo eu saiba, mais prefiro esconder, achando que tudo está bem.
#pamellaferracini#vontade#chorarÉ só me chamar que eu vou Quando sentir
É só me chamar que eu vou
Quando sentir vontade de chorar
Me chame,
Não prometo que enxugarei as suas lágrimas,
mas prometo que nunca as deixarei chegarem ao chão
Quando …
esses dias senti uma "ginoreme" vontade de chorar
esses dias senti uma "ginoreme" vontade de chorar…
mas não conseguia…até que desabei…uma amiga me ofereceu seu ombro…outro amigo uma canção…meus amigos perguntaram-me o q eu tinha…e eu dizia "nd…