Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar
Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar, e no entanto não se dão a oportunidade para apaixonar-se por um sonho, por uma tentativa, por uma oportunidade da vida, as vezes, se fazem cegos aquilo que foi mandado para lhe fazer feliz.
#medo#apaixonar#rogeriostankewski 272Mensagens Relacionadas
Amo o amor que é apaixonado e tenho
Amo o amor que é apaixonado e tenho muito medo da paixão que não é amante.
#claudynha#apaixonar#marido#amor#medo#amanteSou como o Sol
Sou como o Sol, brilho pra todos, sou como a lua tímido e apareço para os apaixonados, tenho medo do escuro más me sinto mais leve pois na escuridão ñ posso observar o que fazem ao meu redor!
#apaixonadas#wellingtonlinsgalvao#medo#apaixonar#apaixonados#poemas#poesiasMedo
Medo?
Medo eu tenho de conhecer alguém, de me apaixonar, de me entregar e deixar que se entreguem sem pensar no que pode ou não acontecer em relação ao futuro da relação.
Medo eu tenho de …
Eu não tenho medo de me apaixonar
Eu não tenho medo de me apaixonar, eu tenho medo do que acontece quando a paixão acaba.
#carolinabensino#medo#apaixonar
Meu coração está batendo descompassado
" Meu coração está batendo descompassado,
estou com medo
acho que ele está apaixonado…
Cuidado Cupido
Cuidado Cupido
Cuidado cupido, eu corro perigo
Tenho muito medo de me apaixonar
Já sofri o bastante, você como antes, vem
Sempre apronta sem medo de errar
Sou eu que perc…