O destino Antes eu achava que era um acaso
O destino
Antes eu achava que era um acaso ou uma simples coincidência, contudo, sempre foi culpa do destino que, na sua formação, possui um toque de mágica, uma força maior que nos ligava.
Acredite, meu amor, tudo isso jamais poderia ser uma mera coincidência.
Mensagens Relacionadas
Não acredito em acaso, destino ou em força da coincidência. Na verdade, acredito em mim mesmo, em você, na humanidade e na coisas que podemos fazer, porque somos deuses imprevisíveis!
Não acredito em acaso, destino ou em força da coincidência. Na verdade, acredito em mim mesmo, em você, na humanidade e na coisas que podemos fazer, porque somos deuses imprevisíveis!
Não estam…
Não acredito que foi o destino nem coincidência
Não acredito que foi o destino nem coincidência, tenho certeza de que foi Deus que planejou tudo para que a gente se conhecesse naquele lugar e naquela hora.
#coincidencias#destino#euCoincidência x Destino
Coincidência x Destino
Eu acredito nos 2… só acho que coincidência não deve ser confundida com destino…
Na minha teoria: A coincidência acontece em tal momento, por um simples curto moment…
As quatro desculpas que mais escuto
As quatro desculpas que mais escuto: sorte, azar, coincidência e destino…
#coincidencias#eduardovolpato#destino
Estamos atados aos desejos do mundo
Estamos atados aos desejos do mundo
#coincidencias#destino#jordydeandradebuenoVocê acredita no acaso
Você acredita no acaso, coincidência? Eu não.
Assim, tudo o que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um encontra aquilo que é importante para si.
As pessoas que entram em no…