Cansei de tentar entender as pessoas
Cansei de tentar entender as pessoas, constantemente me perco em teorias, pessoas são complicadas e complexas demais.
Pessoas são um aglomerado de células disponíveis a mutações físicas e mentais, e é isso até o fim da vida.
Um dia você tem uma personalidade e em outro passa a ter uma personalidade completamente adversa.
Chegar em uma conclusão absolutamente certa e segura é tão difícil quanto encontrar um politico honesto.
Sentimentos e emoções são transformados a todo momento e por mais cauteloso que seja na definição essa jamais será certa e precisa.
Tentar julgar pessoas por atitudes, palavras, ou silêncios é muito complexo e vago.
Pessoas são de difícil compreensão, pois jamais saberemos o que se passa em seu interior… E é justamente essa incerteza que deixa a vida linda.
Mensagens Relacionadas
Cansei de conspirar em vão para tentar mudar o meu destino
Cansei de conspirar em vão para tentar mudar o meu destino. De agora em diante seguirei o meu caminho de forma livre e desapegada. Me jogarei no abismo do acaso e da sorte feito um louco. O que tiver …
#reneevenancio#cansei#seguiremfrente#tentarAprender a sentir saudade e não procurar quem
Aprender a sentir saudade e não procurar quem a causa para aliviar o que esta sentindo é difícil.
É um exercício diário e dolorido!
Vc pede para que ela volte ao seu convívio uma, duas, t…
Me diga uma coisa
Me diga uma coisa, garoto. Você não está cansado de tentar preencher esse vazio?
#cansei#nasceumaestrela#tentarTem horas que
Tem horas que…Falar demais, agir demais e pensar demais não compensa.
Cansei de tentar conseguir algum êxito com você.
Agora larguei de mão.
Quero mais é ser feliz, com ou sem você!
Desisti, não vou mais tentar Cansei de pensar, pensamentos tudo em vão Estou ficando aqui Sem um pedaço do meu coração.
Desisti, não vou mais tentar
Cansei de pensar, pensamentos tudo em vão
Estou ficando aqui
Sem um pedaço do meu coração.
Não adianta repetir, não vou te impedir
Embora já …
Sim
Sim, cansei de tentar fazer você sorrir. Cansei de passar noites em claro, chorando por você. Enquanto, você estava sempre ai, rindo de minha cara por ainda correr atrás de você… Mas nada dura pra sem…
#tentar#cansei#eduardasilveira