As luzes iluminam por algum tempo, depois disso apagam e esfriam.

As luzes iluminam por algum tempo, depois disso apagam e esfriam.
Aproveite sua luz e seu calor enquanto é tempo e aproveite o que a vida lhe traz,
só se arrependa do que não fez, e nunca em hipótese alguma despreze alguém.

#jonasfernandes#aproveite 258

Mensagens Relacionadas

A vida é muito curta para ficar esperando

A vida é muito curta para ficar esperando, aproveite o máximo que puder, não vale a pena chorar, não vale a pena sofrer… tente, faça o que você quiser afinal a vida é sua, aproveite cada segundo não d…

(…Continue Lendo…)

#poema#vida#aproveite#vale#gravidez#aproveitar#professorgalvao

Temos que acolher

Temos que acolher, quem nos acolhe, quem nos envolve. Quem quer o melhor de nós e também aceita o pior. Apenas dar o que gostaria de receber.
Só não mendigue sentimentos de quem não tem.
A…

(…Continue Lendo…)

#aproveite#annasoares

Aproveite cada vento que sopra

Aproveite cada vento que sopra, pois se este passar, nunca mais será o mesmo…! Ou vem mais forte ou mais fraco, ou nem vem mais.
Por isso aproveite as oportunidades da vida, e saiba fazer leitur…

(…Continue Lendo…)

#merlinmagiko#aproveite
Aproveite este fim de ano para expulsar os

Aproveite este fim de ano para expulsar os

Aproveite este fim de ano para expulsar os fantasmas da sua vida e comece um Novo Ano com as pessoas reais, as que fazem parte do seu dia a dia.

#poema#celebracao#comecar#anonovo#aproveitar#gilnunes#aproveite#felizano#vida#gravidez
Ame o máximo

Ame o máximo

Ame o máximo, sorria!
A gente nunca sabe qual é o ultimo dia

#aproveite#fellipemirandaflipe

Aproveite bem

Aproveite bem, o máximo que puder o poder e a beleza da juventude, ou então esquece, porque você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado…

(…Continue Lendo…)

#pedro#esquece#aproveite#beleza#carpediem#bial#pedrobial#poemas#juventude