Quem se apaixona por a outra ser perfeita

Quem se apaixona por a outra ser perfeita?Ninguém! Mas sim por ter encontrado nesse indivíduo algo especial.
Quem se apaixona pelas referências?Ninguém! Porém sim, pelo conforto que essa pessoa nos proporciona com um simples abraço e um doce beijo.
Quem se apaixona pelos defeitos?Ninguém! Entretanto, em nome desse bom sentimento aceitamos e tentamos com eles conviver.
Quem se apaixona pel@ fei@?Ninguém! Pois tudo e tod@s que amamos é lind@.
É o amor é mesmo assim: leva luzes as trevas e transforma falhas em acertos, imperfeições em qualidades.

#cristinadeutsch#apaixonar 262

Mensagens Relacionadas

Quem dera tudo fosse tão simples e doce como apaixonar-se

Quem dera tudo fosse tão simples e doce como apaixonar-se, e durassem todas as dores o tempo de uma paixão, mas, muitas delas são difíceis como amor, e também duram quanto dura o coração.

(…Continue Lendo…)

#andressarodriguesrevoredo#apaixonar

Deveria ser proibido se apaixonar por alguém cujo

Deveria ser proibido se apaixonar por alguém cujo o coração já pertence a outro, mas tudo isso faz parte da vida, ela nos prega peça o tempo todo, como se disse-se: "lembra-se que você fez alguém sofr…

(…Continue Lendo…)

#apaixonar#pollyvasconcelos#proibido#amor

Ficas de vez em mim E seremos um só corpo e um só espirito

Ficas de vez em mim
E seremos um só corpo
e um só espirito
Adentraremos nas
Profundezas um do outro
E encontraremos o eu lírico
dos nossos corpos
Cantaremos j…

(…Continue Lendo…)

#casamento#leonisdasilva#apaixonar#crise
Gostar do que faz acaba em dias

Gostar do que faz acaba em dias

Gostar do que faz acaba em dias, apaixonar-se pelo que gosta acaba em anos, mas se entregar por amor ao que se apaixona dura a VIDA toda.

#apaixonar#evandrohorstt#perdido#amor
Idiota fui eu

Idiota fui eu

Idiota fui eu, por me apaixonar por um idiota.

#apaixonar#katarinenorbertino

Tente não se envolver

Tente não se envolver, se apaixonar e muito menos amar. Fuja de sentimentos do tipo "para sempre"
Porque o "para sempre" não existe e sempre acaba.
Amar não deve ser uma necessidade e sim …

(…Continue Lendo…)

#aline#apaixonar