Por cima das aparências está o obvio que
Por cima das aparências está o obvio que niguém quer enxergar e o "altruísmo" é apenas uma parte dessa hipocrisia!
#dayanebreyer#aparencia 365Mensagens Relacionadas
Eu não sou devoto de nenhuma grife
Eu não sou devoto de nenhuma grife. Eu não professo a minha fé no altar das aparências. Eu sei que me falta brilho e glamour, mas será que um traje criado por algum guru da alta costura teria o poder …
#aparencia#reneevenancioAs aparências enganam
As aparências enganam
Aos que odeiam e aos que amam
Porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões
Os corações pegam fogo e depois não há nada que os apague
se a com…
Tamanho não é documento
Tamanho não é documento; As aparências enganam.
Posso parecer frágil aos olhos de alguns, mas também posso surpreender a quem subestima as capacidades que possuo.
Por mais que as cobras troquem de pele
Por mais que as cobras troquem de pele e sempre pareçam ter mudado mostrando novas aparências, elas sempre serão o que são, portanto independente do que elas aparentem por fora, elas nunca vão mudar o…
#eltonalvesdepaula#aparencia
Até hoje você não se ligou que as aparências enganam
Até hoje você não se ligou que as aparências enganam?
#aparencia#aorfaÁs vezes as aparências enganam!
Ás vezes as aparências enganam!
Tolo é aquele que se deixa levar pelo visual de alguém,
muitas das vezes uma pessoa bem vestida
é maltrapilha do espírito,
e aquele que está ma…