Se é tão mais legal e emocionante estar apaixonado do que amando
"Se é tão mais legal e emocionante estar apaixonado do que amando, deveríamos amar primeiro e se apaixonar depois.
"
Mensagens Relacionadas
Eu sentia
Eu sentia, sabe? Aquele aperto no coração e as borboletas no estômago de quem sabe que está se apaixonando outra vez.
#apaixonar#tainacruz
Apaixonar-se hoje
Apaixonar-se hoje, amanhã ou depois, talvez. Amar só uma vez.
#apaixonar#marciootnnielEla se apaixonou por você
Ela se apaixonou por você…
E não foi só porque você lembra sempre a data do aniversário dela e por fazer corações de balões na cama escrito "eu te amo".
Ela se apaixonou por você
por…
[…]Não se assuste se eu me apaixonar da cabeça aos pés[…]
-Head Over Feet-
Sabemos exatamente onde queremos ir
Sabemos exatamente onde queremos ir, até se apaixonar…
#francergil#apaixonarmeo coroçao pertence a voce s2'; Se um dia você se apaixonar e a razão pedir pra você desistir e o coraçao para você lutar, lute…pois não é a razão que bate para você existir.
meo coroçao pertence a voce s2';
Se um dia você se apaixonar e a razão pedir pra você desistir e o coraçao para você lutar, lute…pois não é a razão que bate para você existir.
Aprenda que …