Lembro-me perfeitamente daquele olhar sem piedade que estrangulava-me o coração a cada piscar de olhos e levava meu corpo inteiro a estremesser incessantemente de um desejo ardente.
Lembro-me perfeitamente daquele olhar sem piedade
que estrangulava-me o coração a cada piscar de olhos
e levava meu corpo inteiro a estremesser incessantemente de um desejo ardente.
Era como olhar pro céu ensolarado e inesperadamente
ver uma tempestade tomando conta de todo o espaço nas alturas
tornando o lindo dia mais que depressa, sombrio e misterioso.
Seu toque tão delicado, por instantes insinuava
como quem pudera ser a criatura mais amável
que já conhecera, esta terra.
E assim subitamente consumia-me.
Ao passo que em poucos segundos
já não era mais eu, era você
e pude sentir o que sentira 'um vacuo'.
A escuridão em sua mente tão intensa e inoportuna,
nada me deixou desvender de ti.
Eu os podia sentir,
mas não os podia ver,
e a insanidade me possuiu.
Era como beber em um copo vazio
e saciar completamente a sede;
Como estar sozinho em meio ao oceano pacífico
e não sentir-se perdido,
mergulhar naquela imensidão de águas
e poder tocar todas as suas extremidades.
E assim, embreagada por esse supremo e obscuro amor, entendi que na escuridão dos sentimentos sempre haverá uma chama de desejo que irradia luz, e onde houver amor, mesmo que insano, mesmo que irracional, mesmo aparentemente sombrio essa pequena chama de luz permanecerá acesa enquanto o desejo for correspondido.
Uma dedicatória ao obscuro de Cathy e Heath.
Talevi, J.
Mensagens Relacionadas
Sombras de alheios
" Sombras de alheios,
aviões de guerras
lutas pelas terras
uma confissão
o poder na batuta,
da capa do ancião
e o medo covarde
insano medo
atropela até …
Não julgue o outro por revelar a você
Não julgue o outro por revelar a você o lado sombrio que você mesmo pediu para ver.
#gotico#priscilamurad#amorPOR DO SOL
POR DO SOL
O por do sol brilha neste quarto escuro
Reflete nos meus olhos sombras de tristezas
Tentando iluminar meu tempo na escuridão
E me salvar da queda que me deixou cego<…
Nem sempre terei o sol nos meus caminhos
Nem sempre terei o sol nos meus caminhos
e nem tanto quero só sombras pra viver
Busco abrigo que protege, que não esconde
Pois vivo da luz, que guia o meu proceder
Se para semp…
Ame a ti mesmo
Ame a ti mesmo, aceite sua luz e sombras, e somente após dedique-se a amar alguém.
#gotico#rodrigorsilveira#amor