Era amor Não acreditava nas pessoas
Era amor
Não acreditava nas pessoas, muito menos no amor.Gelava por dentro e a indiferença transparecia em seu rosto…Mesmo não crendo em " laços amorosos", às vezes tinha o comportamento romântico, ouvindo sempre músicas um tanto melancólicas.
Estava sempre a espera de uma coisa maior, um sentimento o qual não conseguia descrever.
Abria a boca e pronunciava em grande e alto tom que nunca iria se apaixonar por alguém…Não fazia o tipo " durona", apenas não imaginava-se vivenciando o que era o desejo de muitos: uma relação!
O tempo passou, ela amadureceu, e pela insistente ironia do destino, acabou encontrando uma pessoa que mudou seu ponto de vista sobre o amor e a vida.
Seu coração palpitava quando o via, esperava sempre para vê-lo passar em sua porta, não sabia o que estava acontecendo por dentro dela…Porém o fato já estava consumado: Era amor, e já estava sentindo-o.
Mensagens Relacionadas
Assim como o vicio perde sua força diante a abstinência
Assim como o vicio perde
sua força diante a abstinência…
Assim o amor à indiferença!
A resposta pra distância é amar
A resposta pra distância é amar, a resposta pra diferença é amar, a resposta pra indiferença também é a amar.
#ivanbittencourtjr#amor#indiferenca
O tanto faz
"O tanto faz, acaba fazendo um estrago enorme em pessoas decididas a fazer "…
#amor#leandropoeta#indiferenca#perdido
Todos vêem em mim ódio e indiferença
Todos vêem em mim ódio e indiferença, enquanto tudo que mora em mim é o mais puro amor, cada vez que te faço chorar, eu faço minha alma sangrar…
#odio#poetadanoite#indiferenca#amor
Que a indiferença nunca seja maior do que a compaixão
Que a indiferença nunca seja maior do que a compaixão.
#indiferenca#amor#soneto#tinhoaires#maior