o amor é como uma criança aprendendo a andar Regado e fortalecido torna-se adolescente De poros abertos clamando por vida vivida, explorando o desconhecido no seu intimo imaturo
o amor é como uma criança aprendendo a andar
Regado e fortalecido torna-se adolescente
De poros abertos clamando por vida vivida, explorando o desconhecido no seu intimo imaturo
A chama do amor acende ardente na pele
do pequeno desejo de amar
E a brincadeira acabou,pois tornou-se
gigante para sempre diante da lembrança do ser amor.
___-Eliani Borges.
Mensagens Relacionadas
O Amor é igual o verde na natureza É semeado
O Amor é igual o verde na natureza
É semeado, regado e cuidado
Temos que respeitar seu tempo
Sempre com o sentimento de Amor
O amor é feito chama uma semente
O amor é feito chama uma semente…
É preciso regar e cuidar sempre,
para poder produzir frutos!
O amor é como uma planta para mantê-la
O amor é como uma planta para mantê-la viva é preciso regar mas sabem que a qualquer queimada descontrolada a espécie pode s extinguir.
#ser#precisa#amor#arcenioartur#regado
Todo amor quando não é bem cuidado e regado
Todo amor quando não é bem
cuidado e regado…
Um dia pode perder
o encanto.
O AMOR tem a mesma características de uma planta
O AMOR tem a mesma características de uma planta, SE NÃO REGAR MORRE.
#ser#victorsilvaopoeta#amor#regado#precisaRegar a vida é
Regar a vida é: Vivenciar o amor!
Plantar e colher afetos.
Consiste em se abrir uns aos outros em sentimentos nobres,
Desses que somam,que cuidam,que ouvem,abraçam com o pulsar do c…